Termos e Condições

​Termos Gerais de Contratação    ( Anexo I )                                                                           

Este documento é parte integrante do contrato de compra celebrado entre as partes qualificados no documento nominado como QUO e/ou INV numerados de acordo com a transação e objeto de compra específico.

Em qualquer aquisição feita na equipashop|EQUIPASHOP, é emitido em seu pedido o detalhamento dos termos de compra que 

regem os termos gerais e condições da contratação, leia com atenção os termos para que sua compra seja clara e consciente. 

Do pagamento, estoque e datas de entrega
Liberação:  Após "Compensação" do Pagto ou "Aceite e Confirmação de Crédito" os produtos serão entregues nos termos abaixo.

Detalhes do Pagamento e Prazos:

Informações de Pagto:  **** DESCRIÇÃO DA FORMA, DATA E DETALHES DE PAGTO ACORDADA ****

Informações de Estoque: **** DESCRIÇÃO DE ESTOQUE E PREVISÃO DE DISPONIBILIDADE ****

Informações de Envio: **** DESCRIÇÃO DE PERIODO E PREVISÃO DE ENVIO ****

Detalhes do Transporte:
Informações de Frete: **** DESCRIÇÃO DA FORMA DE TRANSPORTE E MODELO DE PAGTO DO TRANSPORTE ACORDADA ****
Informações Da Carga: **** DESCRIÇÃO DA QUANTIDADE, PESO E VOLUME DO PEDIDO ****
Informações Da Transportadora: **** DESCRIÇÃO DA EMPRESA TRANSPORTADORA, COTAÇÕES, COD. RASTREIO, CUSTO, NF*** 

Informações Do Tempo de Transporte e diversos: **** DESCRIÇÃO DO PRAZO PREVISTO PELA TRANSPORTADORA ****


**INFORMAÇÕES ADICIONAIS DE TRANSPORTE

Manuais e informações de montagem.
IMPORTANTE: Os produtos são entregues conforme descrição de embalagem acima, A MONTAGEM NÃO ESTÁ INCLUSA, devendo se desejado ser contratada "separadamente" junto a profissional de mercado ou indicado pela equipashop | EQUIPASHOP, os custos desta montagem não estão incluídos em nossa proposta.
ACESSE MANUAIS | VIDEOS DISPONÍVEIS: http://www.equipashop.com.br “BIBLIOTECA”.

Do Frete e prazos de entrega – Informações adicionais
1.AS INFORMAÇÕES DO ITEM 2 PODEM SER UTILIZADAS P/ CONSULTA JUNTO A TRANSPORTADORA DE PREFERENCIA
2.PRAZOS DESCRITOS PARA COLETA | ENVIO NÃO INCLUEM O TEMPO DE TRANSPORTE, SENDO ESTE DE RESPONSABILIDADE DO TRANSPORTADOR (CORREIOS OU TRANSPORTADORA CONTRATADA).
3.*** VIDE TABELA DE PRAZOS ABAIXO DESCRITA | AS DATAS ACIMA SÃO PREVISÕES EM RELAÇÃO A DISPONIBILIDADE NA DATA DA COTAÇÃO OU COMPRA, OS PRAZOS DA TABELA DEVEM SER DE CONHECIMENTO DO CLIENTE P/ QUE NÃO EXISTAM DÚVIDAS SOBRE OS PRAZOS MÁXIMOS DE ENTREGA CONFORME CATEGORIA DE PRODUTO EM CASO DE ALTERAÇÃO DESTAS CONDIÇÕES DE DISPONIBILIDADE OU QUESTÕES OPERACIONAIS.
PRAZOS DE ENTREGA
ATÉ 10 DIAS ÚTEIS - PLÁSTICOS, BINS, CESTOS, ESTANTES BIN.
ATÉ 15 DIAS ÚTEIS - CANALETADOS, CADEIRAS.
ATÉ 20 DIAS ÚTEIS - MOVEIS DE AÇO, PORTA PALLET, CANALETADOS, OUTROS.
ATÉ 25 DIAS ÚTEIS - LONGARINAS, MOVEIS DE ESCRITÓRIO, GONDOLAS DE AÇO, ARAMADOS.
ATÉ 30 DIAS UTEIS - PRODUTOS PERSONALIZADOS MODELO, TAMANHO OU COR.
ATÉ 45 DIAS UTEIS – REFRIGERADOS, OUTROS
** Para grandes quantidades os prazos serão específicos e diferentes do acima descrito.

5.**FRETE FOB: Nesta modalidade de frete a equipashop | EQUIPASHOP atua como indicador da Transportadora, pesquisando opções e consultando condições, informando a disponibilidade para coleta e demais informações descritas neste documento de contratação.  *** A equipashop | EQUIPASHOP se limita única e exclusivamente ao descrito, outros aspectos, tais como, o acompanhamento, status de entrega e coleta, faturamento, meios de pagamento, detalhes de entrega ou recebimento, atrasos na coleta ou entrega, danos, extravios e outros problemas de transporte devem ser tratados diretamente entre o cliente e o transportador contratado. 


6.*** Procedimentos de entrega e Prazos: 
Os prazos descritos na Tabela de Prazos abaixo são contados a partir da “compensação” ou confirmação do pagamento ou crédito em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados e podem variar de 1 dia útil até o prazo descrito, conforme destino, tipo da remessa e disponibilidade de estoque, podendo inclusive ser antecipada em relação ao prazo máximo previsto mediante disponibilidade. Para produtos ou modelos não disponíveis em estoque na data da aquisição a equipashop | EQUIPASHOP informara o cliente da data da disponibilidade, o prazo será considerado a partir desta com base na tabela.

7.As Encomendas possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de seg. a sexta-feira, horário comercial em todos os municípios brasileiros, no piso inferior do número indicado conforme normas de contratação do transportador.
8. AREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA: Os CORREIOS E TRANSPORTADORAS contratadas, podem definir áreas de restrição de entrega domiciliar, tais como, área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, o Correio ou Transportadoras irão disponibilizar os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna, adotando medidas defensivas para garantir a entrega ao DESTINATÁRIO com integridade física de seus empregados e prestadores de serviço, assim como de seus bens, esse procedimento não invalida ou altera os custos de cobrança estabelecidos previamente.
9.Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de externo do prédio.
10. Custos adicionais por parte da transportadora, tais como, falta de responsável para o recebimento, endereço de   entrega com erro na informação, indisponibilidade para o recebimento ou qualquer razão por parte do cliente, tentativas adicionais de entrega ou devolução a origem (inclusive troca ou devolução), como também custos adicionais por aumento de custo do frete por quaisquer razões, inclusive troca de prestador por indisponibilidade ou prazo de atendimento, estes custos serão de responsabilidade do cliente.
É vedado à transportadora:

Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Coletar produtos de devolução sem a devida documentação de transporte e autorização;
Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
11. NO CASO DE RETIRADAS NOS DEPÓSITOS: O Horário respeita as diretrizes de cada depósito, e tem como padrão sujeito a alterações, dias úteis, de seg. a quinta feira das 09h00 às 16h00 e de sexta-feira das 09h00 às 15h30.


A equipashop | EQUIPASHOP é responsável pela entrega do produto e não de suas aplicações, não sendo responsável por reembolsos de despesas de qualquer ordem no caso de eventuais atrasos decorrentes de disponibilidade, transporte ou entrega ou ainda da antecipação de expectativas e compromissos dos clientes que não observarem e considerarem os prazos estipulados neste contrato.


TROCAS E DEVOLUÇÕES.  
(Previsto nos artigos 18 e 26 do código de Defesa do Consumidor)
Troca de produto avariado ou devolução de venda o cliente deverá entrar em contato através do Telefone 011 3522-8530 | ou se preferir no e-mail atendimento@equipashop.com.br, no prazo máximo de 7 dias corridos após recebimento do produto abrindo um protocolo de troca ou Devolução. Expirado esse prazo as solicitações não serão aceitas. Após contato o produto deverá ser encaminhado para a equipashop | EQUIPASHOP na embalagem original com todos os seus acessórios e documentação, acompanhado da documentação de envio e de uma carta explicando o motivo da devolução. Caso as condições acima não forem seguidas a equipashop | EQUIPASHOP não prosseguirá com a troca ou devolução. O processo de troca ou restituição de valor pago pela mercadoria será realizado após recebimento e conferência do produto tendo como base os mesmos prazos descritos nesta proposta. Após este período a troca ou reparo será de responsabilidade do Fabricante, respeitando as políticas de cada um. A garantia cobre somente defeitos de funcionamento nas condições normais de uso de acordo com as instruções dos manuais de operação ou recomendações dos fabricantes.

Torna-se nula e sem efeito, em caso de:
* Danos Causados por mau uso em inconformidade das recomendações do fabricante.
* Utilização imprópria ou negligente.
* Avarias decorrentes do transporte ou erros no processo de montagem.

 

Multa Contratual por Cancelamento:
Previsto nos artigos 408 a 416 do Código Civil e Art. 46 do Cód. de Defesa do Consumidor. Aplicada a produtos que face as suas características serão encaminhadas para produção e/ou fabricação para atender as exigências deste contrato. No caso de desistência ou cancelamento após o aceite ou confirmação de pagto, será cobrado multa de 35% do valor contratado nesta proposta para cobertura de despesas com produção e matéria prima entre outras.

 

O cliente mediante esta contratação autoriza a equipashop | EQUIPASHOP a negociar mediante o aceite da mercadoria e NFs os créditos provenientes junto a Instituições bancárias ou de fomento, embasadas nos termos da Lei conforme:
Lei nº 13.775 de 20 de dezembro de 2018

Art. 10. São nulas de pleno direito as cláusulas contratuais que vedam, limitam ou oneram, de forma direta ou indireta, a emissão ou a circulação de duplicatas emitidas sob a forma cartular ou escritural.

__________________________________________
(De Acordo) - CLIENTE
* A confirmação via e-mail, pedido padrão do cliente, ou de acordo gravado em sistema deste documento podem ser considerados como aceite da proposta, do contrato e suas condições.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Telefone: 011 3522-8530         |    e-mail: atendimento@equipashop.com.br      |       website: www.equipashop.com.br