TROCAS E DEVOLUÇÕES

(Previsto nos artigos 18 e 26 do código de Defesa do Consumidor )
 
MAX - Equipashop tem como principal objetivo atuar de maneira positiva para a satisfação total dos nossos clientes. Assim baseado na legislação atual do Código de Defesa do Consumidor disponibilizamos nossa política de devolução e troca de produtos.
 
Para Mais informações sobre a Legislação vigente que garante o atendimento a nossos consumidores acesse as regras sobre o atendimento via comércio eletrônico Decreto 7962/13 | Decreto nº 7.962, de 15 de Março de 2013:
http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/1034424/decreto-7962-13.
 
​IDEC: Você sabe qual o prazo de troca previsto por lei?
 

Leia atentamente as instruções abaixo:
Para troca de produto avariado ou devolução de venda o cliente deverá entrar em contato e abrir um protocolo de chamado através da Central de atendimento www.equipashop.com.br/atendimento ou se preferir no e-mail atendimento@equipashop.com.br , ou pelo Telefone 011 3522-8530 no prazo máximo de 7 dias corridos após recebimento do produto abrindo um protocolo de troca ou Devolução.

Expirado esse prazo as solicitações não serão aceitas.

Após contato o produto deverá ser encaminhado para a MAX - Equipashop na embalagem original com todos os seus acessórios e manual, acompanhado da nota fiscal e de uma carta explicando o motivo da devolução.

Caso as condições acima não forem seguidas a MAX - Equipashop não prosseguirá com a troca ou devolução. O processo de troca ou restituição de valor pago pela mercadoria será realizado após recebimento e conferência do produto .Após este período a troca ou reparo será de responsabilidade do Fabricante , respeitando as políticas de cada um. A garantia cobre somente defeitos de funcionamento nas condições normais de uso de acordo com as instruções dos manuais de operação ou recomendações dos fabricantes. torna-se nula e sem efeito, em caso de:


* Danos Causados por mau uso em inconformidade das recomendações do fabricante
* Utilização imprópria ou negligente.
* Avarias decorrentes do transporte.

 

Multa Contratual por Cancelamento - Previsto nos artigos 408 a 416 do Código Civil e Art 46 do Codigo de Defesa do Consumidor. 
Aplicada em produtos que face as suas características serão encaminhados para produção e/ou fabricação para atender as exigências deste contrato. No caso de desistência ou cancelamento após o aceite ou confirmação de pagto, será cobrado multa de 35% do valor contratado nesta proposta para cobrir as despesas de produção e matéria prima entre outras.


Atenção: Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo  serviço de atendimento  www.equipashop.com.br/atendimento  , ou e-mail atendimento@equipashop.com.br ou ligue: (011) 3522-8530 abrindo um protocolo de troca ou Devolução. Se for comprovada a falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.